Araraquara Agora Publicidade 728x90
07/02/2023 às 22h45min - Atualizada em 07/02/2023 às 22h45min

Torcedores pedem a volta e questionam saída de araraquarense do Flamengo

Dorival Júnior havia ganho Copa do Brasil e Libertadores com o Flamengo e ainda assim acabou virando segunda opção para Vítor Pereira

Foto/Divulgação: https://dorivaljr.com/
Após a derrota e a frustrada eliminação do Flamengo no Mundial de Clubes nesta terça-feira (7), torcedores e famosos voltaram a questionar a demissão do araraquarense Dorival Júnior do comando da equipe. O técnico, que havia conquistado títulos importantes pelo clube, que priorizou a contratação do português Vítor Pereira ao invés da renovação. 

Em 2022, pelo Flamengo, Dorival Júnior foi o responsável por colocar o clube novamente na disputa de títulos nacionais e continentais e, conquistou dois importantes: a Copa do Brasil, em cima do próprio Vítor Pereira, que até então treinava o Corinthians, e a Copa Libertadores. E mesmo após os triunfos, o araraquarense foi preterido e viu o Rubro-Negro priorizar a contratação do português. 

Na ocasião, Dorival, após ficar sabendo da prioridade do Flamengo, anunciou sua saída da equipe, salientando que a questão financeira não seria problema para sua renovação na época. "A diretoria entendeu e eu respeito isso que esse momento seria de mudança", disse ele. E, assim como já era esperado, depois da confirmação da saída de Júnior, o treinador ex-Corinthians chegou ao Ninho do Urubu. 

E, depois da eliminação do Mundial de Clubes, junto com a recente perda da Supercopa do Brasil para o Palmeiras, torcedores foram até no Instagram do treinador araraquarense para pedir a sua volta. "Nunca me desceu o que fizeram com você. O preço foi pago", disse um internauta. Já em outro, implorou pelo retorno de Júnior. "Volta pelo amor de Deus", escreveu. 

Além de torcedores, famosos também fazem publicações que envolvem Dorival Júnior depois da eliminação do Flamengo no Mundial de Clubes. "Até hoje não entendo pq o Dorival foi demitido", publicou o youtuber Felipe Neto. No mundo do futebol, Galvão Bueno também fez críticas ao Fla.
  O próprio Galvão chegou a gravar um vídeo para questionar e criticar o acontecido com o Rubro-Negro no Mundial.
 

E, para além dos pedidos de volta e críticas, a internet também produziu memes envolvendo o araraquarense Dorival Júnior e a sua saída do Flamengo. 
 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90