Araraquara Agora Publicidade 728x90
08/02/2023 às 10h14min - Atualizada em 08/02/2023 às 10h14min

Senac Araraquara promove evento especial de 20 anos do curso Técnico em Teatro

Apresentações começam hoje (08); confira a programação

Divulgação/ Redes Sociais/ Senac Araraquara

Leia Também:
PIS-Pasep: pagamento do abono começa dia 15; veja como consultar valores.



O Senac Araraquara promove, a partir desta semana, uma série de eventos em comemoração aos 20 anos do curso Técnico em Teatro. A programação conta com experiência no metaverso, espetáculo teatral e outras atividades.






As atrações visam promover um espaço de celebração das memórias do curso, com trocas e experimentações entre estudantes e artistas egressos. 
As celebrações iniciam com a Experiência Imersiva no Metaverso, uma galeria virtual de obras de arte-performance.

 

A abertura da galeria é nesta quarta-feira (8), às 19h, com apresentação de performance de avatares e bate-papo com ex-alunos e ex-alunas. A experiência de abertura terá mediação e a galeria virtual ficará disponível para visitação online até 26 de fevereiro.









Um dos destaques da programação é Contraindicados, montagem teatral da 19ª turma do Técnico em Teatro inspirada da obra “O Inimigo do Povo” (1882), de Henrik Ibsen. O espetáculo será apresentado nos dias 9 e 10 de fevereiro, às 19h30, no auditório do Senac.



 







 

A programação ainda conta com três Experimentos Cênicos, esquetes teatrais da 20ª turma do Técnico em Teatro.

 

Os Insetos, inspirado na obra de Jô Bilac, e As gentes, inspirado na obra O Verdugo de Hilda Hilst, serão realizados no dia 13, às 20h e 21h, no Palacete das Rosas, no Centro da cidade.

 

No dia 15, às 20h, será apresentado Os insepultos, inspirado na obra de Leo Mukoyama, no Centro de Artes e Ofícios Judith Lauand, na Vila Xavier.



A programação tem, ainda, um bate-papo com a socióloga e animadora cultural do Sesc Araraquara, Simone Aranha, sobre a Produção Cultural e os Olhares Curatoriais para as Artes Cênicas, realizado no dia 14, às 19h30, no auditório do Senac.



As comemorações se encerram com um Sarau de Máscaras “Manifestos do Desbunde”, que será realizado no dia 16, das 17h30 às 20h, também no Senac, com apresentação de esquetes teatrais, cortejo festivo, performances e leituras dramáticas.


Toda a programação é gratuita e aberta à população. Confira detalhes AQUI. 

 

 



Serviço:
Senac Araraquara
Endereço: Rua João Gurgel, 1935, Carmo - Araraquara-SP
Mais informações: https://www.sp.senac.br/senac-araraquara


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90