Araraquara Agora Publicidade 728x90
08/02/2023 às 13h30min - Atualizada em 08/02/2023 às 13h30min

Maria Luiza e Vale do Sol recebem mutirão do Cadastro Único até 10 de fevereiro

Usuários desses bairros com cadastro desatualizado poderão buscar atendimento CRAS do Vale do Sol e Maria Luiza

A Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS),  realiza até 10 de fevereiro o mutirão de atualização do Cadastro Único em dois pontos: nos CRAS do Maria Luiza e Vale do Sol, para atender os moradores inscritos do bairro e região, para atendimento do inscritos no CADÚnico.

Na semana passada, o mutirão esteve no São Rafael e no Valle Verde.

Fernando Pachiega, Coordenador Executivo de Assistência Social, explica que o objetivo é continuar levando o mutirão para os bairros para incentivar a atualização cadastral, que é fundamental para assegurar a qualidade dos dados e garantir que as informações registradas na base do Cadastro Único estejam sempre de acordo com a realidade das famílias. Isso deve ser feito obrigatoriamente a cada dois anos ou sempre que houver mudanças nas características da família ou mudança de domicílio.

Para a atualização do cadastro, as pessoas devem portar documentos pessoais, comprovante de renda e de endereço e de todos os demais componentes da família. O atendimento é realizado sempre das 8 às 16 horas.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90