c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
09/02/2023 às 18h14min - Atualizada em 09/02/2023 às 18h14min

Líder do tráfico é preso após operação da DISE no Jardim São Rafael em Araraquara

O homem é acusado de ser dono de um dos pontos de tráfico de drogas

Foto: Divulgação DISE
DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes), prendeu um homem de 22 anos acusado de ser o "dono da boca" nesta quinta-feira (9), no Jardim São Rafael em Araraquara.

Segundo informações da polícia, o homem vendia as drogas na rua e buscava na residência onde a polícia encontrou os entorpecentes. Durante a operação com mandados de busca e apreensão ele foi preso em flagrante. A polícia realizou buscas no imóvel e encontrou 288 pinos de cocaína, 91 trouxas de maconha, material para embalo da droga, um celular e R$ 1.366 mil em dinheiro. 

O delegado Fernando Bravo da DISE conversou com o portal Araraquara Agora sobre a investigação que começou em janeiro com a prisão de um homem de 30 anos que é apontado como "funcionário" da boca. Na ocasião o homem foi apreendido também pela Polícia Civil com 132 pedras de crack e a operação foi dividida em duas etapas. 
 

“Esse é o prosseguimento de uma investigação que começou em janeiro, e que também teve uma prisão no dia (26), com grande apreensão de pedras de crack. Nossos investigadores deflagram uma operação hoje com cumprimento de mandado de busca e apreensão e lá foi encontrado grande quantidade de drogas, dinheiro e a prisão do dono da boca”, disse.







 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »