Araraquara Agora Publicidade 728x90
10/02/2023 às 09h13min - Atualizada em 10/02/2023 às 09h13min

Veículo com queixa de furto e sinais de adulteração foi localizado pela PM em Araraquara

Veículo tinha queixa de furto e apresentava sinais de adulteração

Foto: Arquivo Araraquara Agora
LEIA TAMBÉM
Polícia Militar prende homem por furto no centro de Araraquara

Polícia Militar prende veículo com queixa de furto e sinais de adulteração em Araraquara 

Na madrugada desta sexta-feira (10), um veículo VW/Fox passou em alta velocidade por uma viatura da Polícia Militar que fazia um patrulhamento, na Avenida Mauricio Galli. Os policiais ligaram os sinais luminosos e sonoros para abordar o veículo, porém o condutor fugiu da viatura e foi perseguido.

Segundo boletim de ocorrência o veículo era da cidade de Itapevi - SP, três homens de 32, 30 e 29 anos que estavam no veículo foram abordados pela polícia. Durante abordagem apresentaram nervosísmo e estavam inquietos. 

Durante busca veicular, foi constatado que uma etiqueta destrutiva com o ano de 2018, não conferia com a data de fabricação do veículo no documento, durante pesquisa os policiais constataram que o carro era do estado de Minas Gerais e tinha queixa de furto em 24 de janeiro de 2022.

Os homens foram encaminhados ao plantão policial, e autuados. Já na delegacia de Plantão como não havia elementos que compravassem que os homens podessem ser presos em flagrante, o delegado, optou por entregar o veículo para o motorista como fiel depositário e o trio foi liberado para ir embora com o carro.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90