Araraquara Agora Publicidade 728x90
10/02/2023 às 18h33min - Atualizada em 10/02/2023 às 18h33min

Futsal masculino de Araraquara conhece grupos da Copa da LPF

Equipe Uniara/Fundesport integra o Grupo B da competição que começará no dia 13 de março

Futsal masculino de Araraquara conhece grupos da Copa da LPF
Nesta quinta-feira (9), na capital paulista, foi realizado o congresso técnico da edição 2023 da Copa da Liga Paulista de Futsal (LPF), que definiu seus grupos. A equipe Uniara/Fundesport de Araraquara compõe o Grupo B da competição que tem suas finais programadas para junho.

O técnico do time, Renê Benacci, falou sobre o sistema das competições. "O início da Copa da LPF está previsto para o dia 13 de março. Estamos no Grupo B, sendo que o grupo A tem oito times e o B, nove. Classificam-se seis de cada grupo, e o primeiro e o segundo colocados irão direto para a terceira fase. Já os times que ficarem entre o terceiro e o sexto lugares jogarão o primeiro mata-mata", explicou.

A equipe araraquarense integra o Grupo B ao lado de Barão de Mauá/Futsal Ribeirão, Tempersul/Dracena/Unifadra, Botucatu Futsal, Tanabi Futsal, AA Ebenezer, Guapiaçu Futsal, Viradouro Futsal e Monte Azul Futsal. Já o Grupo A é composto por Taubaté/Umbro/Futsal, Pulo Futsal/Campinas, Ferroviária/SEMELP/Pinda, Brutos Futsal/Limeira, Wimpro/Guarulhos, São Bernardo Futsal/AD do ABCD, CATS/Taboão da Serra e São Paulo FC. A tabela de jogos ainda não foi divulgada.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90