c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
13/02/2023 às 17h13min - Atualizada em 13/02/2023 às 17h13min

Araraquara inicia cadastro de ambulantes de gêneros alimentícios para o Carnaval

Serão oferecidas 25 vagas, sendo 10 para o Carnaval no Pinheirinho e 15 para o Trio Elétrico na Avenida Bento de Abreu

A Prefeitura de Araraquara realiza nesta segunda (13) e terça-feira (14) o cadastro para a seleção de ambulantes de gêneros alimentícios para trabalharem durante o Carnaval 2023. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no período das 8h às 15h30, na Sede da Coordenadoria Executiva do Trabalho e Economia Criativa e Solidária (CETECS), que fica na Avenida Dr João Pires de Camargo, 1382, Vila Yamada (Espaço Kaparaó).

Serão oferecidas 25 vagas para os comerciantes, sendo 10 para atuar no Carnaval do Pinheirinho no domingo (19), a partir das 13h, e 15 para trabalhar no evento que contará com o trio elétrico na Avenida Bento de Abreu (entre a Avenida Dr. Gastão Vidigal e Avenida Circular Mário Hyroio Arita) na terça-feira (21), a partir das 15h. As vagas serão demarcadas com as dimensões de 4 metros de comprimento por 3 metros de largura. Será permitida a utilização de mesas e cadeiras para acomodação de consumidores, desde que não inviabilize o trânsito de pessoas.

Os interessados devem possuir cadastro atualizado na CETECS e apresentar RG, CPF, Alvará de Licença de Localização e Funcionamento ou cartão do Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) constando como atividade econômica principal ou secundária o comércio/serviços ambulantes de alimentação (código 56.12-1-00), Alvará Sanitário e comprovante de endereço.

Será realizada uma reunião para instruções, realização do sorteio e fornecimento das autorizações nesta quarta-feira (15), às 9h, na sede da CETECS, onde haverá um sorteio para cada dia e evento. Todos que estiverem habilitados poderão concorrer em todos os sorteios propostos, podendo assim ser contemplado em mais de um evento.

Para a comercialização de produtos alimentícios durante os blocos de Carnaval de rua, Carnaval nos Territórios (CEU das Artes no São Rafael - Quiosque do PSF Parque São Paulo - Condomínio dos Oitis - EMEF Waldemar Safiotti no Cruzeiro do Sul - EMEF Henrique Scabello no Hortências - Quilombo Rosa no Valle Verde), Assentamento Bela Vista, Assentamento Monte Alegre e Bueno de Andrada, as autorizações serão emitidas sem a necessidade de sorteio, apenas por demanda.

Mais informações podem ser obtidas pelo número (16) 3336-4866.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »