Araraquara Agora Publicidade 728x90
15/02/2023 às 12h05min - Atualizada em 15/02/2023 às 12h05min

Jardim Morumbi e Jardim Esplanada receberão Festival de Atletismo

Atividades serão realizadas nos dias 25 de fevereiro e 4 de março

Área de Esportes e Lazer José Fabiano, no Morumbi
A Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, prepara a realização do Festival de Atletismo, que à princípio será oferecido nos bairros do Jardim Morumbi e Jardim Imperial. Os dois eventos estão marcados para ocorrer entre as 9h e as 10h30.

No Jardim Morumbi, o evento está marcado para o dia 25 de fevereiro, um sábado, na Área de Esportes e Lazer "José Fabiano", que fica ao lado do CER Eduardo Borges Coelho. Já o Jardim Esplanada receberá o festival no dia 4 de março, outro sábado, no campo da Área de Esportes e Lazer "Ernani Salvador Volpe", que fica ao lado da E.E. Joaquim Pinto Machado Júnior.

Durante a atividade, os instrutores irão apresentar as provas de atletismo 
 saltos, corridas e arremesso  para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos. A participação é gratuita e não é necessária uma inscrição prévia, ou seja, basta apenas ir até os locais.

O técnico José Rogério Figueira falou sobre a importância da atividade. "Achamos que é importante difundir e apresentar o atletismo para as crianças, muitas delas não conhecem e este evento tem como intuito proporcionar a vivência no atletismo", destacou.

Os dois espaços também contam com polos das Escolinhas de Esportes da Prefeitura de Araraquara, que abriram suas inscrições na semana passada. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que fica no Gigantão e com horário de atendimento das 8h às 12h30 e das 14h às 16h30, ou pelo telefone 3303-2711.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90