Araraquara Agora Publicidade 728x90
15/02/2023 às 14h42min - Atualizada em 15/02/2023 às 14h42min

Policiais Militares encontram drogas e homem é investigado por tráfico no Hortênsias

Ex-sogra do rapaz chegou no local durante a ação dos policiais e foi levada para a delegacia por ser procurada pela justiça

Policiais militares apreenderam porções de crack e maconha e microtubos com cocaína durante uma ação no Jardim das Hortênsias, em Araraquara. A ocorrência aconteceu na manhã desta terça-feira (14).

Segundo informações, a Polícia Militar atendia uma ocorrência de averiguação no local no momento em que um homem de 24 anos saiu de uma residência e tentou fugir de motocicleta ao avista a equipe.

No entanto, ao perceber que não conseguiria fazer a motocicleta ligar, acabou fugindo a pé, deixando a residência completamente aberta. No local, um cheiro forte de entorpecente era exalado de dentro da casa.

A ex-sogra do fugitivo acabou chegando no local para retirar os pertences de sua filha e franqueou a entrada dos policiais no imóvel, em que foram encontradas 55 porções de crack e nove de maconha, além de 393 microtubos com cocaína, balança de precisão, bobina plástica para embalo e documentos do suspeito. 

Durante averiguação, a ex-sogra do homem estava procurada pela justiça por tráfico e acabou sendo encaminhada para a delegacia policia para que medidas fossem tomadas. A motocicleta foi removida administrativamente e o homem é investigado. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90