c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
16/02/2023 às 06h08min - Atualizada em 16/02/2023 às 06h58min

Ao negociar compra de celular, homem relata que foi assaltado e sequestrado por criminosos

Caso ocorreu na região; assaltantes levaram o carro da vítima.

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Pixabay

Leia Ainda:
Policiais Militares encontram drogas e homem é investigado por tráfico no Hortênsias.


Um homem foi alvo de assaltantes durante a tarde desta quarta-feira (15), na cidade de São Carlos. A vítima foi sequestrada pelos criminosos. Tudo começou quando o homem tentou negociar a compra de um celular pela internet.




Em seu depoimento, a vítima relatou que havia combinado um encontro próximo a um supermercado, localizado na Avenida Regit Arab, no Bairro Cidade Aracy. No local, ele presenciou a chegada de dois homens que estavam em um veículo cinza.

 

A dupla sequestrou o homem. Ele foi levado para a região de um canavial. Ao retornarem, os assaltantes roubaram o carro da vítima, um VW/ Gol, cor branca, liberaram o homem e fugiram. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e será investigado. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

 

Colaboração: Portal São Carlos Agora.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »