Araraquara Agora Publicidade 728x90
16/02/2023 às 08h18min - Atualizada em 16/02/2023 às 08h18min

BBB23: Cezar não aguenta pressão e cai no choro

BBB chorou copiosamente!

Mateus Mider
ADTV
Reprodução: TV Globo

Cezar desabafou com Bruna do BBB23, sobre como vem se sentindo. “Eu não tenho ninguém, eu sempre me sinto aqui fora de contexto total, cara, sabe? (…) Nunca tive ninguém pra se aproximar de mim e falar: ‘Pô, Blackão, e aí, vamos ficar junto, não sei o que’, não, nunca, aí eu fiquei perdido”, continuou o brother.

“Aí eu fui tentar com o pessoal do outro grupo, ninguém me quis, ninguém quis me conhecer. A única pessoa que mesmo brigando comigo virou pra mim pela primeira vez e perguntou: ‘Cara, Black, me conta sua vida, me conta de você’, foi a Tina, a pessoa que mais tive treta no começo, a única pessoa”.

Sendo assim, Bruna, se sentindo culpada do BBB23, por não visualizar a situação, pediu desculpas. Por fim, ela falou sobre. “Eu não vi isso acontecendo, pra mim você estava muito próximo das pessoas ao seu redor, eu não vi que você estava nessa, entendeu? E até você falando agora, pra mim era uma coisa e eu estou vendo que é outra”.

Onde assistir ‘BBB23’ ao vivo?

A TV Globo possui uma plataforma de streaming chamado Globoplay. Lá, os fãs do reality show poderão assistir o Big Brother Brasil ao vivo e online e o melhor, sem travar. Assinando, o telespectador pode assistir 24 horas tudo o que passa no reality. Além disso, o programa vai ao ar na TV aberta após ‘Travessia’.

Horário do BBB23

As emoções do BBB23 vão ao ar logo após a novela Travessia, de Glória Perez. O reality show comandado por Tadeu Schmidt vai ao ar por volta das 22h30 na TV Globo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90