Araraquara Agora Publicidade 728x90
16/02/2023 às 14h46min - Atualizada em 16/02/2023 às 14h46min

Raízen tem 150 vagas de emprego para safra em Araraquara; veja como se candidatar

Brotas e Ibaté também são outras duas cidades da região com oportunidades de trabalho na safra 2023 - 2024

Foto/Divulgação: Raízen

A Raízen anunciou nesta quinta-feira (16) que está com 363 vagas de emprego para safristas em Araraquara e região. As contratações estão previstas para fevereiro, março e abril.

Segundo a empresa, além de Araraquara (150 oportunidades), há vagas para outras duas cidades da região: Brotas (64) e Ibaté (149). As oportunidades são para diversos cargos e os processos seletivos já estão em andamento. Para se candidatar ou obter mais informações, basta acessar a página da Raízen na plataforma Gupy (clique aqui), selecionando a localidade e as vagas para o próximo ano-safra (2023-2024).

Entre os cargos disponíveis em Araraquara para a safra de 2023-2024 estão: auxiliar armazenagem, auxiliar operações agrícolas, lubrificador industrial, mecânico industrial júnior, motorista, operador de coletora, operador de máquinas agrícolas, operador motobomba vinhaça, operador tratamento caldo I, operador caldeiras II, operador extração III e técnico de qualidade integrada júnior. No caso, todas as funções são para a unidade Zanin.

O site também aponta outras oportunidades de trabalho na Raízen em Araraquara que não se referem somente ao período de safra. 

Vagas pelo Brasil e Banco de Talentos

Vagas para safristas na Raízen em outras cidades do interior de São Paulo, e nos estados de Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Goiás também estão disponíveis na plataforma Gupy. No total, a companhia tem mais de 4,2 mil oportunidades abertas, em mais de 80 cargos, de diferentes níveis e áreas de formação, voltadas para o setor de produção de etanol, açúcar e bioenergia.

Por meio da plataforma, a companhia disponibiliza ainda oportunidades em todo o Brasil, para outras áreas como tecnologia e administrativo, além de vagas afirmativas para mulheres, pessoas pretas, LGBTQIAP+ e pessoas com deficiência (PcD).

A Raízen também utiliza a plataforma Gupy como banco de talentos para as mais diversas frentes de atuação, o que significa que pessoas interessadas em trabalhar na companhia podem efetuar cadastro, mesmo quando a vaga almejada não está disponível. A qualquer momento, o candidato ou candidata poderá ser convidado a participar de processo seletivo compatível com o seu perfil e localidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90