c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
17/02/2023 às 07h47min - Atualizada em 17/02/2023 às 08h29min

Exaltado, homem é preso após ameaçar matar ex-companheira

Caso ocorreu na região; ‘disse que daria um tiro’, relata vítima que tem medida protetiva contra ex

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Rovena Rosa/ Agência Brasil

Leia Também:
Medo: idosos são rendidos por trio armado em Araraquara.
Receita Federal abre hoje (17) consulta a lote residual de restituição do IR; consulte.


Um homem, de 38 anos, foi preso em flagrante após ameaçar a ex-companheira de morte. O caso ocorreu nesta quinta-feira (16), no Centro de Matão.

 



Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, de 36 anos, estava trabalhando, momento em que foi abordada pelo ex-marido que estava alterado e a ameaçou dizendo que “iria dar um tiro”,  relatou a vítima em b.o.

 

A mulher já tem medida protetiva contra o agressor que chegou ameaçar o gerente da loja que a mulher trabalha. Ele ainda disse que estava armado e que voltaria para o estabelecimento, ameaçando a vítima de morte novamente.

 

A Polícia Militar foi acionada, porém o homem não estava mais na loja. Em patrulhamento, os policiais conseguiram localizar o ex que confessou que ameaçou a ex-companheira e o gerente da loja, mas que não agrediu ninguém.

 

Ele foi preso em flagrante e encaminhado, junto com a vítima, para a Delegacia. No local, o homem ameaçou mais uma vez a ex-mulher de morte.


Um boletim de ocorrência de descumprimento de medida protetiva foi registrado. 
O autor foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina e ficará à disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »