Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
17/02/2023 às 11h56min - Atualizada em 17/02/2023 às 11h56min

Luciana Gimenez e Renato Breia terminam relacionamento

Colunista firma que relacionamento amoroso entre Luciana e Renato teve um fim

Reprodução: Instagram

E chegou ao fim o relacionamento entre a apresentadora Luciana Gimenez, da RedeTV! e Renato Breia. Os dois estão juntos desde o final de 2021.

As informações são do colunista Matheus Baldi. Bastante elogiados pela cumplicidade, o casal deu um tempo na relação, contudo, amigos do casal afirmaram que o namoro entre os dois pode ter volta.

No entanto, amigos mais próximos de Luciana e Renato já sabiam da decisão do casal. Contudo, algumas pessoas viram Breia curtindo o carnaval de Salvador sozinho, o que gerou estranhamento entre as pessoas.

Renato Breia é economista e fundador da Nord Research, uma empresa de análise de investimentos com foco no "pequeno investidor". Os dois se conheceram através de amigos em comum no final de 2021.

Carnaval e críticas

O economista tem sofrido várias críticas após curtir o carnaval de Salvador sozinho. O motivo, seria o fato da apresentadora ter sofrido um grave acidente enquanto esquiava no exterior. Luciana precisou fazer uma cirurgia e ainda vive um processo de reabilitação.

Fonte: ADTV


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90