Araraquara Agora Publicidade 728x90
17/02/2023 às 16h57min - Atualizada em 17/02/2023 às 16h57min

Corpo de homem desaparecido foi encontrado no Jardim Maria Luiza em Araraquara

O corpo estava em uma mata de difícil acesso no mesmo bairro onde aconteceu o crime

Arquivo Araraquara Agora
Um idoso de 62 anos foi preso pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais), nesta sexta-feira (17) em Araraquara. Ele é acusado de ter ocultado o cadáver de um homem de 48 anos morto ano passado, porém o nome da vítima não foi divulgado.

O delegado Fernando Bravo da (DIG), falou com o portal Araraquara Agora sobre o caso. 

A vítima foi morta com golpes de facão. Logo após o crime, o corpo foi enrolado em um tapete e desovado em uma área de mata de difícil acesso no mesmo bairro onde o idoso foi detido.

“Fomos procurados por familiares da vítima que informaram que ele havia desaparecido. Ao longo da investigação recebemos a informação que ele poderia ter sido assassinado, fomos juntando provas e conseguimos identificar o suspeito” disse 


Ainda de acordo com o delegado o suspeito seria patrão da vítima e foi preso durante mandado de busca e apreensão. Durante depoimento o acusado negou ter cometido o homicídio mas assumiu que ocultou o cadáver.

Segundo ele uma mulher teria cometido o assassinato e ligou para ele pedindo ajuda para ocultar o corpo. Mas a Polícia Civil ainda investiga essa versão.

“As próximas diligências serão feitas para verificar se o idoso e a mulher apontada por ele cometeram o crime juntos” finalizou o delegado

Após prestar depoimento, o homem foi encaminhado para cadeia pública de Santa Enerstina e deve responder pelo crime de ocultação de cadáver.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90