Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
17/02/2023 às 23h12min - Atualizada em 17/02/2023 às 23h12min

Com a cidade que joga junto, Ferroviária faz jogo da 'vida' contra o Guarani em casa pelo Paulistão

Jogo promete fortes emoções e pode decidir a vida da Locomotiva na luta contra o rebaixamento

Foto: Jonathan Dutra/Ferroviária SAF

Ferroviária volta a campo neste sábado (18), a partir das 16h para enfrentar o Guarani em casa na Arena Fonte Luminosa pelo paulistão. O objetivo da Locomotiva é escapar do rebaixamento para série A2 em 2024, a partida é válida pela 10ª rodada.

O clube fez grande campanha nas redes sociais para chamar os torcedores e a expectativa é que compareça um público maior que nos últimos jogos neste sábado. A diretoria lançou uma promoção em suas redes sociais e distribuiu ingressos as pessoas que deixassem uma mensagem de apoio ao time grená. 

A campanha tem um motivo, faltando apenas três rodadas para o fim da 1ª fase do paulistão, a Ferroviária é a última colocada entre as 16 equipes participantes e corre um grande risco de ser rebaixada. A equipe grená soma apenas 5 pontos, todos conquistados fora de Araraquara e neste momento está ao lado da Portuguesa no Z-2, a campanha é fraca e a Locomotiva conquistou apenas uma vitória na competição.

No grupo C o Corinthians lídera com (15) seguido de São Bento com (9) e Ituano (5). Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para as quartas de final do campeonato. 

Para a partida contra o Guarani, o técnico Elano Blumer faz mistério em relação a equipe que vai a campo, mas por outro lado ganhou um grande reforço o lateral-direito Heitor retorna de suspensão e fica a disposição, o comandante não deve contar com o experiente zagueiro Ronaldo Alves que sentiu dores musculares mas ainda é dúvida. No ataque João Veras poderá enfim fazer sua estréia com a camisa afeana após longo período no departamento médico do clube.

TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER

FERROVIÁRIA x GUARANI
Local: Estádio da Fonte Luminosa, Araraquara;
Data/Horário: Sábado, 18 de fevereiro, 16h;
Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Daniel Luís Marques; VAR: Márcio Henrique de Góis, auxiliado por Fabrício Porfirio de Moura;
Transmissão: Premiere e Paulistão Play;

FERROVIÁRIA

Provável escalação: Saulo; Bernardo, Léo Santos, Alisson e Kelvin; Pablo, Gabriel Xavier e Rafael Costa; John Kennedy, Tony Anderson e Tito (João Veras). Técnico: Elano Blumer
Provavéis Desfalques: Ronaldo Alves, Álvaro e Sanchez.
Pendurados: Léo Santos, Tito e Ronaldo Alves

GUARANI 

Provável escalação: Tony; Ivan Alvariño, Alan Santos, Lucão e Mayk;
Matheus Barbosa, Richard Rios e Giovanni Augusto; Isaque, Bruno José e Jenison. Técnico: Mozart Santos.
Prováveis Desfalques: Luciano Castan e Jamerson (suspensos) e Derek (lesionado). 
Pendurados: Leandro Vilela e Yago.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90