Araraquara Agora Publicidade 728x90
18/02/2023 às 08h04min - Atualizada em 18/02/2023 às 08h04min

BBB23: Quem ganhou a Prova do Anjo neste sábado (18/02)

Imagem: Reprodução/Globo

A Prova do Anjo deste sábado (18/02), está vindo com tudo na tela da TV Globo. Após a prova de resistência esta semana, veio quente, por este motivo, saiba quem ganhou a prova do anjo do BBB.

Quem ganhou a prova do anjo?

Nós do Araraquara Agora somos craques em coberturas do BBB, por este motivo, assim que o resultado for atualizado, nossa equipe postará o resultado desta prova do anjo para você, caro leitor. A Prova do Anjo pode mudar os prumos do jogo, super importante, além disso, o ganhador ganha um super almoço no domingo, além de poder ver um vídeo da família! Bacana né?

Saiba quem ganhou a Prova do Anjo CLICANDO AQUI!
 

Prova do Anjo, que horas irá começar (18/02)?

O Araraquara sempre está a par de tudo o que acontece no BBB23. No entanto, a prova é sempre realizada por volta das 14 horas do sábado. Com transmissão ao vivo pelo Globoplay, plataforma de streaming da TV Globo que transmite ao vivo no BBB23.
 

Dinâmica da Semana

No domingo a dinâmica do BBB haverá outra dinâmica no reality show. No entanto, já existe um emparedado pela consequência da Prova do Líder. Bem como, o ganhador da Prova do Anjo imunizará um, o líder também fará uma indicação, além do poder coringa.

O dono do poder coringa irá impedir alguém na casa de votar. A casa votará em aberto. Todavia, o emparedado pela prova do líder irá dar um contragolpe e indicará um ao paredão. Haverá a prova Bate-volta e assim se dará a formação do quinto paredão do BBB23.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90