Araraquara Agora Publicidade 728x90
18/02/2023 às 12h04min - Atualizada em 18/02/2023 às 12h04min

Homem é preso após agredir a companheira no Parque São Paulo em Araraquara

A mulher só conseguiu acionar a PM após o homem ter saído para trabalhar

Arquivo Araraquara Agora
No fim da tarde desta sexa-feira (18), um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar no bairro do Parque São Paulo por violência doméstica. No imóvel foram encontradas diversas armas.

A PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, quando os policiais chegaram no local fizeram contato com a vítima também de 25 anos, que informou ter sido agredida e ameaçada de morte pelo seu marido e que só conseguiu acionar a PM após ele ter saído para trabalhar. Minutos depois o suspeito chegou na residência. 

Feita abordagem, durante busca pessoal nada de ílicito foi localizado. Ao ser questionado pelos policiais se havia algo ílicito na residência, o homem confessou que tinha um revólver escondido no guarda roupa.

Com autorização da mulher os policiais entraram na casa e durante buscas encontraram um revólver de calibre 32 carregado com 6 munições e mais 8 intactas. Ainda no imóvel foram encontrados uma carabina e espingarda de pressão, além de um bastão de beisebol que segundo a vítima era utilizado nas agressões.

A vítima foi encaminhada a (UPA) central, medicada e liberada. Já o autor das agressões foi conduzido a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) e a delegada Vanessa Matos da Costa tomou ciência dos fatos e deu voz de prisão ao homem que foi conduzido a cadeia pública de Santa Enerstina, os objetos e armamentos foram apreendidos. 



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90