Araraquara Agora Publicidade 728x90
18/02/2023 às 20h27min - Atualizada em 18/02/2023 às 20h27min

Com apoio fundamental da torcida, Ferroviária vence Guarani em casa pelo Paulistão

Locomotiva fez o gol da vitória nos acréscimos

Flavinho Fernandes
Foto: Jonathan Dutra/Ferroviária SAF

A Ferroviária venceu o Guarani por 1 a 0 com gol de João Veras nos acréscimos do segundo tempo. A partida aconteceu  nesta tarde de sábado (18), no estádio da Arena Fonte Luminosa em Araraquara.


O jogo foi bem equilibrado com grande apoio da torcida que empurrou a Ferroviária do começo ao fim, a Locomotiva conseguiu a vitória que precisava em casa para respirar mais aliviado contra o rebaixamento. 


Neste momento a Ferrinha vai a 8 pontos na tabela mas a situação continua dramática, ainda continuam na luta, Portuguesa (6 pontos) e Ituano (6 pontos) que ainda não jogaram na rodada. O Ituano ainda tem um jogo a menos que os outros times. Sendo ssim, a Locomotiva precisa somar mais pontos e continuar a torcer por tropeços desses times.


Faltam ainda duas rodadas para o final da primeira fase do estadual.


O próximo jogo da Ferroviária será contra o time de melhor campanha ml Paulistão, e vai enfrentar o Palmeiras. O jogo acontece no próximo domingo (26), às 18h30, no Allianz Parque.


A última partida será contra a Inter de Limeira no domingo seguinte, (5) de março, às 16h, na Arena Fonte Luminosa em Araraquara.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90