c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
20/02/2023 às 08h19min - Atualizada em 20/02/2023 às 09h45min

Violência: agressivo, homem agride própria irmã com barra de ferro; foi preso

Antes de bater, ele jogou um copo de vidro na direção da vítima

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Pixabay

Leia Também:
Homem é preso após arrastar companheira na rua; faca foi apreendida.
Confira quais serviços funcionam no feriadão de carnaval em Araraquara.

 

Um homem, de 44 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica na cidade de Nova Europa. O caso ocorreu na noite de ontem (19), no Jardim Cruzeiro.

 



Segundo o boletim de ocorrência, a irmã do agressor, de 32 anos, relatou aos policiais que ele tentava quebrar o portão da residência. Na casa, ainda estava a mãe, de 66 anos. A irmã tentou intervir, momento em que o homem arremessou em sua direção um copo de vidro.

 

Não conseguindo acertar a irmã, o autor pegou uma barra de ferro e começou a agredi-la, ferindo seus ombros e seu pé esquerdo.

 

A PM foi acionada e o agressor preso em flagrante. A vítima foi encaminhada para atendimento médico, no P.S. da Santa Casa da cidade, constatando ferimentos em decorrência de agressões.

 

O autor não se feriu. O cano de ferro foi apreendido. Um boletim de ocorrência de violência doméstica foi registrado. O agressor ficou à disposição da justiça e aguarda audiência de custódia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »