c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
21/02/2023 às 10h39min - Atualizada em 21/02/2023 às 10h39min

PM prende homem por roubo em mercearia após ser agredido por populares na região

O caso aconteceu em Boa Esperança do Sul

Arquivo Araraquara Agora
Na noite desta segunda-feira (20), um homem de 26 anos foi preso pela PM por roubo a uma mercearia em Boa Esperança do Sul. Populares correram atrás do suspeito que conseguiu se esconder em uma mata.

Segundo relatório policial os militares começaram as buscas na região da mata onde ele havia se escondido, quando o homem saiu por trás de uma moita e correu. 

Houve perseguição, quando o suspeito entrou na rua Caetano Bombarda tropeçou e caiu sendo agredido por populares. O homem passou por atendimento médico no pronto socorro de Boa Esperança do Sul.

Posteriormente, o suspeito foi levado para a delegacia e o delegado de plantão Antônio Carlos ratificou voz de prisão por roubo e o encaminhou para cadeia pública de Santa Enerstina.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »