c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
22/02/2023 às 09h58min - Atualizada em 22/02/2023 às 09h58min

Adolescente leva 'garrafada' na cabeça durante carnaval

Caso ocorreu na região; garoto participava de carnaval popular

Direto da Redação
Foto: Matão Urgente

Leia Também:
Acidente deixa motociclista em estado grave em Araraquara.
Homens são flagrados furtando fios de cobre da Rumo Logística em Araraquara.


Um adolescente, de 17 anos, ficou ferido após receber um golpe com uma garrafa na cabeça em Matão. O caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira (22). O jovem foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Carlos Fernando Malzoni.

 



Segundo as primeiras informações, o menor participava do carnaval popular quando um indivíduo o golpeou com uma garrafa de vidro, atingindo e ferindo a cabeça do adolescente.

 

Sangrando, o jovem passou por atendimento médico e precisou de pontos na cabeça. Mesmo com o desentendimento, não houve tumulto no evento que terminou por volta das 2h da madrugada.

 

Informações: Matão Urgente.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »