Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
15/03/2020 às 20h18min - Atualizada em 15/03/2020 às 20h26min

Coronavírus: Apae de Araraquara suspende aulas

A Apae de Araraquara decidiu suspender as aulas a partir desta segunda-feira em virtude do avanço do coronavírus no país. Araraquara não tem casos confirmados, mas há suspeitos. 

Veja a íntegra da nota:

A APAE Araraquara preocupada e atenta às novas orientações dos órgãos públicos de saúde e educação do governo do estado e da federação, informa as medidas preventivas a serem tomadas, respeitando o Decreto nº 64.862, de 13 de março de 2020, especificamente no artigo 4º, I, que recomenda a “suspensão de aulas na educação básica e superior, adotada gradualmente, no que couber”;

Neste sentido, as atividades da unidade da APAE Araraquara ficam suspensas gradativamente a partir desta segunda- feira, 16 de Março, que seguirá nesta semana orientando país, alunos e usuários a respeito das prevenções contra o Coronavírus. A partir do dia 23 de Março, todas as atividades serão suspensas por tempo indeterminado e aguardando novas orientações dos órgãos públicos responsáveis.

Seguindo mais uma orientação do poder público, que a residência é melhor local de precaução contra o vírus, informamos que as faltas dos alunos e usuários não serão computadas a partir desta segunda- feira (16), podendo assim, manter seus filhos em suas residências.

Diante de novas orientações, entraremos em contato com as famílias através das redes sociais e/ou por telefone!
A família APAE Araraquara deseja que essa situação se restabeleça o mais rápido possível e tenhamos muita saúde para passar por essa problemática!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90