c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
23/02/2023 às 10h29min - Atualizada em 23/02/2023 às 10h29min

Luto: acidente com trator mata homem na região de Araraquara

Vítima operava o veículo na zona rural de Itápolis

Direto da Redação
Reprodução/ Redes Sociais

Leia Também:
É Golpe: idoso perde cerca de R$ 2 mil em Araraquara.
Fome é tema da Campanha da Fraternidade pela terceira vez.


Um acidente em serviço matou um homem, de 51 anos, em um sítio, no Bairro Mariana, Zona Rural de Itápolis. O caso ocorreu nesta quarta-feira (22).

 



A vítima, identificada como Laudenir Antônio Novelli, tentava consertar o trator que estava com equipamentos travados. Segundo informações da Polícia Militar, ele teve ferimentos na cabeça e em uma das pernas, causados pelo disco da grade.
 

O caso foi registrado como morte em acidente de serviço e será investigado pela Polícia Civil. O corpo do trabalhador será sepultado hoje (23) às 16h no Cemitério Municipal de Itápolis.

 

Laudenir Antônio Novelli deixa os filhos Leonardo Ferrari Novelli e Letícia Ferrari Novelli, além de irmãs, cunhado e sobrinhas.

 

O Portal Araraquara Agora lamenta a morte do morador de Itápolis e estende as condolências para os familiares e amigos do trabalhador. Nossos sentimentos.

 

Com informações Portal Ternura.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »