24/02/2023 às 14h55min - Atualizada em 24/02/2023 às 14h55min
Polícia prende acusado de participar da morte de produtor musical em Américo Brasiliense
Crime foi no Paraná e ganhou repercussão nacional; acusado estava em Américo Brasiliense
Flávio Fernandes
Divulgação Na manhã desta sexta-feira (24), um homem de 30 anos suspeito de participar do homicídio contra um produtor cultural em Londrina-PR, foi preso pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) em Américo Brasiliense.
Segundo informações passadas pelo Delegado Fernando Bravo (DIG), o produtor cultural Edy Savage de 43 anos, desapareceu no dia 30 de novembro do ano passado e até o momento o corpo da vítima não foi encontrado.
Dois irmãos gêmeos foram presos no dia 28 de dezembro, suspeitos de terem matado o produtor.
Imagens das câmeras de segurança ajudaram a polícia a identificar o terceiro suspeito que seria primo dos gêmeos. Os policiais de Londrina saiam para cumprir o mandado de prisão na casa do suspeito, quando chegaram lá descobriram que ele estava em um velório de uma prima em Américo.
O delegado João Reis responsável pelas investigações em Londrina, acionou a DIG de Araraquara, que efetuou a prisão do suspeito que após passar por exame de corpo de delito foi encaminhado a cadeia pública de Santa Enerstina e fica a disposição da justiça.
Ainda de acordo com o delegado João Reis, a vítima teria sido desacordada com um soco e morta com tijoladas. O caso ainda segue sendo investigado.