Araraquara Agora Publicidade 728x90
05/08/2020 às 10h46min - Atualizada em 05/08/2020 às 10h54min

Kits merenda começam a ser entregues em Boa Esperança do Sul

Por Rian Fernandes

Após o atraso na licitação, a segunda entrega dos kits merenda já começaram em Boa Esperança do Sul. As cestas são transformadas por meio da verba da alimentação do ensino, suspenso até o momento e assim as famílias que têm filhos cadastrados na rede municipal da educação possuem o direito de receber e são ajudadas em meio à pandemia. Somente em agosto, a previsão é de que ocorra duas distribuições do auxílio. 

De acordo com o diretor do Departamento de Educação, Eder Leandro Ferraz, essa entrega é referente a julho e com isso a previsão é de que tenha uma outra distribuição ainda em agosto, no caso, a terceira desde o início da pandemia. "Na próxima quinzena será entregue a de agosto", salientou ele. 

Cada aluno da rede municipal possui direito a um kit, independente da renda financeira. Mais 25 alunos da APAE receberão amanhã (6) o benefício.  

Para a entrega, as escolas fizeram uma escala e cada sala tem dia e horário estipulado com o intuito de não causar aglomeração e seguir as recomendações sanitárias e os protocolos de segurança passados pela Saúde.

Ainda segundo o diretor, apenas uma pessoa responsável deve fazer a retirada, com distanciamento, uso de máscara obrigatório e outras medidas. Vale lembrar também que os funcionários que fazem as entregas receberam máscaras, luvas e álcool em gel. 

 

 

 


Link
Tags »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90