c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
26/02/2023 às 11h52min - Atualizada em 26/02/2023 às 11h52min

Ferroviária visita o Palmeiras neste domingo no Allianz Parque em São Paulo pelo paulistão

A Locomotiva tem uma dura missão pela frente; a partida acontece ás 18h30

Flavinho Fernandes
Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SAF
A Ferroviária volta a campo neste domingo (26), as 18h30 contra o Palmeiras no Allianz Parque em São Paulo. Vivendo uma situação delicada a Locomotiva vai em busca da vitória.

O time de Araraquara ocupa a penúltima colocação na tabela de classificação com 8 pontos (duas vitórias, dois empates e seis derrotas) e no atual momento se encontra na zona de rebaixamento. Outras equipes que também lutam contra o rebaixamento para não cair para série A2 são Portuguesa (6 pontos), Ituano (9), São Bento (9) e Inter de Limeira (10).

Uma dessas equipes que brigam para não cair vai se classificar para as quartas de final, já que três deles (São Bento, Ituano e Ferroviária) integram o Grupo C atrás de Corinthians (18 pontos e já classificado) e disputam a segunda vaga da chave.

A missão da Ferroviária é complicada, já que o Palmeiras é o único invicto com 24 pontos (7 vitórias e três empates). Na classificação por grupos, o alviverde disputa a liderança do Grupo D com o São Bernardo (26 pontos), por isso tudo indica que irá com força máxima para encarar a Locomotiva.

O técnico Elano Blumer falou do confronto. 
 

“Nós vamos enfrentar uma grande equipe, mas como eu disse, são grandes oportunidades que o futebol nos apresenta, num grande palco. E nós temos que igualar com eles em trabalho, dedicação, transpiração, para que, quando tivermos as oportunidades, possamos fazer o nosso trabalho da melhor forma. Lá vamos enfrentar uma atmosfera contrária, um time muito forte, então precisamos ser fortes mentalmente. O futebol ali dentro é 11 contra 11, se nos ajudarmos, temos a possibilidade também de conseguirmos o nosso êxito”, disse.


O último jogo que encerrará a primeira fase, a Ferroviária tem pela frente a Inter de Limeira no Estádio Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Todos os jogos da última rodada serão disputados simultaneamente no domingo, (5) de março, às 16h.

TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER

PALMEIRAS x FERROVIÁRIA
Data/Horário: Domingo, 26 de fevereiro, às 18h30;
Estádio: Allianz Parque, em São Paulo;
Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araújo, auxiliado por Luiz Alberto Andrini Nogueira e Leonardo Tadeu Pedro; VAR: Thiago Duarte Peixoto (VAR).
Transmissão: TNT e HBO Max;

PALMEIRAS – Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Dudu e Endrick. Técnico: Abel Ferreira;
Desfalques: Marcelo Lomba (fratura no dedo da mão esquerda).

Pendurados: Jailson, Gabriel Menino, Endrick, Dudu e Abel Ferreira.

FERROVIÁRIA – Saulo; Heitor, Alisson Cassiano, Léo Santos e Kelvyn; Pablo Gabriel, Xavier e Matheus Galdezani (Rafael Costa); John Kennedy, Tito (João Veras) e Antônio Gabriel e Tito. Técnico: Elano Blumer.
Desfalques: Sanchez e Álvaro (lesionados)
Pendurados: Tito, Léo Santos, Ronaldo Alves e Rafael Costa.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »