Araraquara Agora Publicidade 728x90
27/02/2023 às 14h59min - Atualizada em 27/02/2023 às 14h59min

Educação abre 160 vagas de emprego em Araraquara e região

Novas contratações reforçam quadro nas unidades escolares

Foto: Prefeitura de Assis
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) vai contratar 160 agentes de organização escolar (AOE) pelas Diretorias de Ensino da região Central, com processo seletivo simplificado, conforme Portaria CGRH, publicada em 9 de fevereiro no Diário Oficial do Estado de São Paulo. Em todo o estado, serão 7.771 vagas. 
 
Na Diretoria de Ensino de Araraquara são 68 vagas, de São Carlos, 63 e, de Taquaritinga, 29. 
 
O salário inicial é de R$ 1.320,00 e a carga horária é de 40 horas semanais. Os AOEs são fundamentais para o andamento das atividades do cotidiano escolar. Entre as responsabilidades da função, o agente escolar controla a movimentação dos estudantes nas dependências da escola, auxilia na manutenção da disciplina geral e contribui com a gestão escolar na organização de atividades. 
 
As vagas estão distribuídas entre as Diretorias de Ensino que irão publicar os editais do processo seletivo nos próximos dias e serão responsáveis pela formulação e aplicação das provas, publicação do gabarito, período de recurso, resultado do recurso e classificação final.  
 
Os candidatos aprovados de processos seletivos anteriores (válidos) serão convocados antes dos novos aprovados. Em função da essencialidade do serviço, o início do exercício das funções será imediato: um dia após a sessão de escolha de vaga. 
 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90