Araraquara Agora Publicidade 728x90
27/02/2023 às 16h45min - Atualizada em 27/02/2023 às 16h45min

Adolescentes são detidos pela PM após assalto em joalheria na região

Infratores invadiram um estabelecimento comercial em São Carlos e roubaram vários objetos em prata

Foto: São Carlos Agora/Divulgação
Dois adolescentes, de 15 e 16 anos foram detidos por policiais militares e acusados de assaltar uma joalheria na rua Antônio Frederico Ozanan, no bairro Bela Vista em São Carlos.

Segundo boletim de ocorrência os infratores, armados com um simulacro de pistola e uma faca invadiram a loja e mediante ameaças de morte, se apoderaram de vários objetos valiosos e em seguida saíram correndo depois que a funcionária reagiu. 

As vítimas acionaram a Polícia Militar via Copom (Centro de Operações) e teve início as diligências e em um rápido trabalho, o adolescente de 16 anos foi abordado na rua Juca Sabino e estava com o simulacro e os produtos roubados.

Com o auxílio de imagens, o comparsa foi abordado no cruzamento das ruas José Zavaglia com a Antônio Vigna. Com ele foi localizada a faca.

Toda a ação criminosa da dupla infratora foi gravada pelas câmeras de segurança e consta que o estabelecimento comercial já foi alvo de ladrões e no ano passado uma funcionária chegou a ser alvejada por um disparo que acertou um dos seus pés.

Os adolescentes foram detidos e encaminhados à CPJ, onde o delegado de plantão Edmundo Ferreira Gomes ratificou e elaborou RDO de Ato Infracional/Roubo Majorado e os dois jovens foram encaminhados a Fundação Casa de Franca onde ficaram a disposição da justiça.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90