Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
27/02/2023 às 20h11min - Atualizada em 27/02/2023 às 20h11min

'Eu acredito que nos comportamos bem' Elano elogiou postura da Ferroviária após derrota para o Palmeiras

Comandante da Locomotiva vê jogadores dedicados e projeta jogo contra a Inter de Limeira como uma verdadeira 'final'

Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SAF
Na noite deste domingo (27), a Ferroviária perdeu para Palmeiras por 2 a 1. A derrota fez a Locomotiva decidir tudo na última rodada contra a Inter de Limeira em casa. 

A Ferrinha continua com os mesmos oito pontos, e é a vice-lanterna, precisando vencer a Inter de Limeira no próximo domingo na Arena Fonte Luminosa as 16h da tarde. O Leão tem 10 pontos e ocupa a 12ª colocação.

O treinador elogiou a postura dos jogadores diante do Palmeiras. Para ele jogo contra Inter é tratado como uma verdadeira 'final' e se vencer escapa da zona de rebaixamento e fica com chances de se classificar para as quartas dependendo dos outros resultados da rodada.
 

“Eu acredito que nos comportamos bem, são situações, o Veiga a gente tinha comentado, tem facilidade para bater na bola, precisa ser pressionado todo momento. Dificuldade de enfrentar o Palmeiras não é da Ferroviária, mas de todos os times. Fizemos um bom jogo, pelo momento que que estamos vivendo, a gente fica chateado pelo resultado não ter sido positivo, mas houve entrega e dedicação dos atletas, agora temos uma semana importante e um confronto direto dentro da nossa casa”, projetou.


O comadante ainda disse que teve uma conversa tranquila com os jogadores após no vestiário após o jogo e elogiou a entrega dos atletas diante da equipe campeão brasileiro e atualmente tem a melhor campanha do Paulistão. O técnico ainda voltou a projetar a partida diante da Inter de Limeira.
 

“Dei os parabéns, a entrega foi positiva, sofremos gols que tínhamos comentado, mas já passou, temos de ter ânimo, alegria, deixar para trás e seguir treinando, preparando, corrigindo os erros. Vamos buscar o resultado para sair desta situação”. finalizou


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90