Araraquara Agora Publicidade 728x90
28/02/2023 às 18h55min - Atualizada em 28/02/2023 às 18h55min

Prefeitura da região entrega uniforme até com sandália para as crianças

Cidade também deve entregar um tênis para as crianças ainda em 2023

Foto: Marcos Fernando Berger Carvalho
Uma iniciativa da Prefeitura de Boa Esperança do Sul tem repercutido positivamente pelas redes sociais. O município vizinho de Araraquara está distribuindo uniformes para as crianças da rede municipal de Educação Infantil. E o que chama atenção é que o kit é composto por uma sandália. 

A entrega, considera um tanto diferente, tendo em vista que na maioria das vezes os uniformes são compostos apenas por shorts e bermudas, tem agradado os moradores da cidade. 

"Parabéns para essa administração que está pensando com muito carinho na Educação ", escreveu uma internauta nas redes sociais da própria prefeitura. Porém, enquanto a população de Boa Esperança aparenta estar satisfeita, moradores de outros municípios cobram suas respectivas administrações para um mesmo cuidado com as crianças. 

Segundo a prefeitura de Boa Esperança do Sul, na Educação Infantil do município, serão aproximadamente 1460 uniformes distribuídos para o ano letivo de 2023 e mais cerca de 730 sandálias. 

Além disso, o próprio prefeito da cidade, Manoel do Vitorinho, já adiantou que um tênis também será entregue para as crianças, compondo o uniforme escolar no ensino infantil. A previsão, de acordo com a prefeitura, é que a distribuição aconteça no meio do ano. 

Até o momento duas unidades escolares da cidade já receberam a entrega dos uniformes e das sandálias e, nos próximos dias, o restante das escolas da Educação Infantil também vão receber o kit, fazendo com que as 730 crianças recebam o uniforme com a sandália.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90