Leia Também:
Polícia Rodoviária prende pai e filho por receptação na SP-255 em Boa Esperança do Sul.
A Força Tática prendeu um jovem, de 18 anos, por tráfico de drogas em Araraquara. O caso ocorreu nesta terça-feira (28), na Avenida João Barbianti Neto, no Jardim Nova Araraquara. O rapaz era passageiro de um veículo, GM/Spin com placas de Penápolis, que oferece serviço de motorista por aplicativo para chegar até cidade. No veículo, estava o rapaz, a motorista e o filho dela.
A mulher, de 49 anos, relatou que é motorista por aplicativo e o jovem, de 20 anos, que estava ao lado dela, era seu filho. Relatou ainda que o indicado teria contratado a corrida em Penápolis com destino a Araraquara. O valor do serviço era de R$ 800. A condutora disse ainda que não sabia do transporte da droga.
Durante a abordagem, os policiais localizaram dois tijolos de crack, contendo cerca de dois quilos da droga, que estavam no interior da mochila do jovem e ele alegou que havia recebido R$ 300 para trazer a droga pra Araraquara.
Os três foram encaminhados ao Plantão Policial para esclarecimentos do fato. A mulher e o filho foram ouvidos e liberados. A polícia ainda apreendeu uma máquina de cartão, além de dois celulares.
O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina. O jovem vai responder por tráfico de entorpecentes.