Leia Também:
Concurso Público: Prefeitura da região tem vagas em diversas áreas; confira.
A idosa, de 81 anos, atingida por uma motocicleta na manhã de desta quarta-feira (1º), no Núcleo Residencial Yolanda Ópice, não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Araraquara. O acidente ocorreu por volta das 10h, na Avenida Alberto Santos Dumont.
A morte foi registrada pela família em boletim de ocorrência. Aparecida Brito dos Santos Nogueira foi atropelada por uma motocicleta Honda CG/Titan KS conduzida por um jovem, de 23 anos.
A idosa chegou a ser encaminhada em estado grave ao hospital. Segundo o guia de encaminhamento de cadáver, a vítima deu entrada na Santa Casa apresentando rebaixamento de nível de consciência e traumatismo craniano com sangramento “que acabou evoluindo para uma parada cardiorrespiratória”, diz o boletim.
Dona Aparecida morreu por volta das 19h desta quarta-feira (1º), mesmo dia que ocorreu o acidente.
Homenagens
Nas redes sociais, a filha de dona Aparecida comunicou o falecimento da mãe. “Minha mãe Guerreira lutou e venceu sempre”, dizia a postagem.
“Não vai uma folha de uma árvore se não for a permissão de Deus e sua jornada aqui já e teve uma grande missão. Agora sua missão será no céu com os anjos”, disse a filha.
Acidente
Segundo informações no local do acidente , Aparecida atravessava a Avenida Alberto Santos Dumont, mesma via em que o motociclista trafegava. Ao tentar desviar da idosa, o rapaz ficou com a perna presa no poste, não conseguindo evitar o acidente e acabou atingindo a idosa, que caiu ao solo e bateu a cabeça.
A vítima foi levada para Santa Casa de Araraquara com sangramento na cabeça. O motociclista foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU) com ferimento na perna.
Colaboração: Flávio Fernandes