Publicidade
Mais um ônibus é assaltado em Araraquara

Os motoristas de ônibus em Araraquara estão cada vez mais preocupados. Os assaltos têm se tornado constantes e o medo de algo mais grave acontecer também.
No sábado (15), outro coletivo foi alvo de criminosos. Foi na região próxima ao Residencial Vale do Sol. O criminoso chegou a circular dentro do coletivo como se fosse passageiro. Ele embarcou perto do cemitério dos Britos e pediu para parar no próximo ponto. Antes de chegar ao destino ele rendeu o motorista e exigiu todo o dinheiro que tinha com ele, cerca de R$ 73. Outros R$ 24 que estavam em seu bolso e pertenciam ao condutor, também foram subtraídos.
O rapaz desceu correndo do coletivo e não foi preso. Ninguém viu a arma, mas ele fez menção de estar armado. O caso foi registrado no Plantão Policial e a Polícia Civil investiga o caso.
Leia também
- Rumo à Série B

Ferroviária libera ingressos para jogo do acesso
- Agressão

Homem agride a própria mãe a pauladas e acaba em cana
- Gol relâmpago

Vitinho faz gol mais rápido do Brasileirão contra o Corinthians
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto
- Pequenos leitores

Prêmio FliSolzinha tem três vencedores após empate em Araraquara


