Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
15/03/2020 às 22h44min - Atualizada em 15/03/2020 às 22h52min

Prefeitura de Américo Brasiliense suspende aulas

A Prefeitura de Américo Brasiliense é mais uma da região a anunciar medidas mais drásticas com o objetivo de conter o avanço de coronavírus no Brasil. A suspensão das aulas vai acontecer de forma gradativa a partir desta segunda-feira (16). As festividades em comemoração ao aniversário da cidade também foram afetadas e vários eventos suspensos.

Confira a íntegra do comunicado

Para a não propagação do CORONAVÍRUS, iniciaremos a interrupção gradual das aulas, a partir do dia 16/03 (segunda-feira), com a manutenção das aulas de modo optativo, para que as famílias possam se adequar à situação. Por fim, as aulas serão interrompidas completamente a partir de 23/03, com prazo ainda indeterminado para retorno.
Ressaltamos que prezamos resguardar o bem-estar de nossos alunos e familiares e estaremos totalmente disponíveis para eventuais dúvidas que ocorram neste período.
A escola permanecerá aberta normalmente entre 16 e 20 de março, com a rotina de aulas sendo mantida, porém as famílias poderão optar em não enviar os alunos, sem prejuízo pedagógico (não colocaremos falta).
A partir de 23/03 não mais haverá expediente na escola, seguindo as orientações oficiais, até segunda ordem. Informamos ainda que as atividades esportivas, tais como as escolinhas de esportes. Estão canceladas.
Ato Cívico, Show da Rádio Cultura, Apresentação do Espetáculo Aladdin e a Paixão de Cristo que aconteceria dentro das festividades de 55 anos de Américo Brasiliense, também estão suspensos.

Reiteramos nossos votos de que essa crise seja superada o mais brevemente possível!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90