08/03/2023 às 13h41min - Atualizada em 08/03/2023 às 13h41min

Polícia Civil de Alagoas prende mulher acusada de matar o ex-companheiro em Araraquara

O crime aconteceu em outubro de 2022 no bairro do Maria Luiza, desde então a mulher estava foragida e foi presa em Delmiro Gouveia-AL

Divulgação PC-AL
A Polícia Civil de Alagoas prendeu uma mulher que estava foragida da justiça acusada de ter matado o ex-marido com a ajuda do amante, a prisão aconteceu na cidade de Delmiro Gouveia-AL nesta terça-feira (7). 

Os policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), investigavam o crime desde outubro do ano passado, após familiares da vítima Júlio César Ribeiro de 48 anos procurarem a delegacia para relatar o sumiço do homem. Durante as investigações os policiais chegaram a conclusão de que Júlio teria sido assasinado. 

Um idoso de 62 anos que é apontado como amante da mulher, teria ajudado a ocultar o corpo da vítima. O suspeito foi detido em fevereiro e foi ouvido pelos policiais, ele confessou que fez o transporte do corpo de Júlio, enrolou em um tapete e levou até uma mata de díficil acesso no bairro do Maria Luiza, mas negou ser o autor do homícidio e apontou a mulher como autora do crime. 

O crime teria ocorrido na casa da vítima, e a autora junto com o amante esquartejou, e enterrou o marido em uma cova rasa. Na ocasião os policiais só conseguiram encontrar a ossada de júlio. 

A mulher foi detida e encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública 2 de Delmiro Gouveia, foi interrogada pela polícia e permanece a disposição da justiça.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »