Araraquara Agora Publicidade 728x90
09/03/2023 às 07h40min - Atualizada em 09/03/2023 às 07h40min

Tentativa de homicídio: após desentendimento, morador agride homem com 'enxadada' em Araraquara

Autor ainda estava com uma faca de cozinha na mão; ambos se feriram na discussão

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Arquivo Araraquara Agora

Leia Também:
Receita libera hoje (09) programa do Imposto de Renda 2023; confira as novidades.


Uma discussão terminou com dois homens feridos e uma tentativa de homicídio em Araraquara. O caso ocorreu na noite de ontem (08), no Parque das Laranjeiras. O agressor, de 42 anos, foi detido. Uma enxada, uma faca de cozinha e um facão apreendidos. 


 

De acordo com o registro policial, a PM foi acionada para atender a ocorrência e chegando ao local, a vítima, de 41 anos, estava toda ensanguentada com ferimentos no nariz em frente a residência, na via pública.

 

Desesperado, ele relatou aos policiais que se desentendeu com o autor, que é proprietário da casa onde ele estava já alguns dias. Disse ainda que o após a discussão, ele tentou o matar com uma enxada.

 

O autor, dono da casa, estava no interior da residência e durante a abordagem, os policiais perceberam que ele ainda estava com a faca nas mãos. Diante das ordens, o homem deixou o item no chão e saiu da casa.

 

O autor confirmou que agrediu a vítima com uma enxada após discussão entre os dois, mas não relatou os motivos. Disse ainda “que se preciso fosse, faria de novo”, relata o boletim de ocorrência. Ele também apresentava ferimentos na cabeça, mas não disse como se feriu.

 

Os dois homens foram encaminhados para atendimento médico. A vítima foi levada para a Santa Casa de Araraquara e o autor para a UPA Central. Ele apresentou, além do corte na cabeça, uma fratura no nariz e aguardava vaga para transferência para a Santa Casa. O agressor não disse mais nada aos policiais

 

Um boletim de ocorrência de tentativa de homicídio foi registrado. O caso será investigado. O estado de saúde dos dois homens é estável. O Portal Araraquara Agora acompanha.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90