Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
09/03/2023 às 09h48min - Atualizada em 09/03/2023 às 10h36min

Capotamento deixa três feridos em Boa Esperança do Sul; um em estado grave

Acidente ocorreu na manhã de hoje (09), na Estrada Municipal Cottar Tannuri, via que liga Pedra Branca a Gavião Peixoto

Direto da Redação
Foto: Colaboração

Leia Ainda:
Tentativa de homicídio: após desentendimento, homem agride colega com 'enxadada' em Araraquara.


Um acidente na manhã desta quinta-feira (09) deixou três pessoas feridas na região de Boa Esperança do Sul. O capotamento ocorreu na Estrada Municipal Cottar Tannuri, via que liga Pedra Branca a cidade de Gavião Peixoto.

 


Segundo informações preliminares, três pessoas estavam no interior do veículo e seguiam de Boa Esperança do Sul para uma cidade vizinha para realizar um exame admissional.
 

Familiar de uma das vítimas disse que, ao entrar em uma curva, o condutor do veículo Chevrolet/ Astra, com placas de Boa Esperança do Sul, viu um ônibus de trabalhadores às margens da via, momento em que foi surpreendido por uma pessoa atravessando a Vicinal na frente do ônibus. Na tentativa de desviar e evitar um atropelamento, o carro desgovernou e capotou.
 

Duas das vítimas foram socorridas com ferimentos leves. Já um dos rapazes tinha ferimentos graves, mas não corria o risco de morrer. Os três foram encaminhados para a Santa Casa de Boa Esperança do Sul. Vale lembrar que o Corpo de Bombeiros esteve no local para socorrer as vítimas, com a apoio de viaturas das cidades da região.


O Portal Araraquara Agora acompanha.



Colaboração: Flávio Fernandes. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90