Araraquara Agora Publicidade 728x90
07/08/2020 às 15h15min - Atualizada em 07/08/2020 às 15h40min

Veja Vídeo: Bandidos roubam Auto Center e agridem vítimas

A Polícia Civil usa imagens de câmeras de segurança para tentar identificar a dupla armada que roubou um Auto Center localizado na Rua Pedro Aranha do Amaral, esquina com a Via Expressa, no São José em Araraquara. O crime foi na tarde de quinta-feira (06) (Vìdeo Abaixo).

Nas imagens é possível ver a dupla chegando de moto. O condutor está de camiseta vermelha e capacete. O passageiro usa um macacão verde fluorescente e também esconde o rosto com o capacete. É ele quem desce da moto, invade o local, saca o revólver e ameaça os funcionários da recepção.

Em seguida o homem vai para dentro do escritório faz mais vítimas, agride uma delas com tapas e socos enquanto revira as gavetas em busca de dinheiro. O criminoso obriga todos os 9 trabalhadores e um cliente a se deitarem no chão. Em seguida ele corre para a moto. O comparsa ficou o tempo todo vigiando. Os dois fugiram com aproximadamente R$ 1.000,00.

A Polícia Militar foi chamada, fez buscas pela região, mas ninguém foi preso. A moto estava com a placa entortada o que vai dificultar o trabalho dos investigadores.

https://www.youtube.com/watch?v=cfGUT2LtrZA


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90