Araraquara Agora Publicidade 728x90
10/03/2023 às 12h31min - Atualizada em 10/03/2023 às 12h31min

Após o rebaixamento diretor, gerente de futebol e auxiliar técnico deixam a Ferroviária

Após queda para série A2 do paulistão a diretoria iniciou uma reformulação no departamento de futebol e comissão técnica

Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SAF
Na manhã desta sexta-feira (10), a Ferroviária anunciou o desligamento do diretor de futebol Rodrigo Possebon, Gerente de Futebol Nando Carandina e do auxiliar técnico Rogério Cuniyochi. 

Após a péssima campanha da Ferroviária no Paulistão, que acabou com o rebaixamento para série A2, fez a diretoria do clube iniciar um processo de reformulação no departamento de futebol e comissão técnica do profissional masculino. 

O diretor de futebol, Rodrigo Possebon e o gerente de futebol Nando Carandina deixaram o clube. O erro no planejamento e o fraco desempenho da equipe dentro e na competição custaram caro e culminaram para saída dos dois. 

Está foi a segunda passagem de Possebon pela Ferroviária, ele já trabalhou no clube anteriormente como gerente de futebol e diretor técnico entre os anos de 2019 e 2020. Já Nando Carandina é ex atleta da Locomotiva e anunciou a aposentadoria em maio do ano passado, após uma grave lesão no quadril que o tirou dos gramados, desde então assumiu a função de gerente de futebol.



Além deles o auxiliar técnico Rogério Cuniyochi também deixou o clube. Rogério fazia parte da comissão técnica fixa do profissional masculino desde 2018. 



Possebon foi o responsável pela montagem do elenco, o time apresentou falhas e as peças para reposição de atletas que se lesionaram e outros que saíram do clube foram contratadas ao decorrer da competição. Jogadores da base foram aproveitados por Elano no time principal. 

O nome do diretor executivo do Juventude Júnior Chávare surge nos bastidores, a informação foi dada pela rádio caxias. O diretor deverá fazer o anúncio de sua saída após o jogo contra o Brasil de Pelotas, no fim de semana. 

Confira a nota oficial divulgada pelo clube
 

“A Ferroviária SAF comunica o desligamento do Diretor de Futebol, Rodrigo Possebon; do Gerente de Futebol, Nando Carandina; e do Auxiliar Técnico, Rogério Cuniyochi.

Essa foi a segunda passagem de Rodrigo Possebon pela Ferroviária, que estava no cargo de Diretor de Futebol desde maio de 2022.

Nando Carandina foi atleta da Ferroviária e, após a aposentadoria dos gramados, assumiu a função de Gerente de futebol do clube em maio de 2022.

Rogério Cuniyochi estava na Ferroviária desde 2014. Até 2018, exerceu a função de técnico do time sub-17. Desde 2018, atuou como auxiliar técnico do time principal.

A Ferroviária agradece os serviços prestados pelos profissionais, e deseja sucesso na sequência de suas carreiras.

Nos próximos dias a Ferroviária anunciará os novos profissionais que ocuparão os cargos para dar continuidade ao trabalho do futebol profissional do clube”.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90