Araraquara Agora Publicidade 728x90
10/03/2023 às 13h20min - Atualizada em 10/03/2023 às 13h20min

John Kennedy se despede da Ferroviária em suas redes sociais e volta ao Fluminense para jogar o Carioca

O atacante foi destaque com 6 gols no Paulistão, foi regularizado e já está a disposição do técnico Fernando Diniz para jogar as semifinais do carioca

Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SAF
John Kennedy se despediu da Ferroviária em suas redes sociais e voltou ao Fluminense, o atacante foi destaque da Locomotiva com 6 gols no Paulistão mesmo com o rebaixamento para série A2 ele mostrou todo seu talento. 

A jovem promessa de Xérem foi regularizado nesta quinta-feira para disputar as semifinais do Campeonato Carioca. O nome do atacante já aparece no BID da CBF. 



John chegou a Ferroviária como uma esperança de gols e suas atuações deram o resultado do futebol que a torcida grená esperava dele. Ele foi um dos poucos destaques da Locomotiva e participou de 11 dos 12 jogos no estadual, marcando seis gols. 

Na artilharia geral, só ficou atrás do argentino Galoppo, do São Paulo e Roger Guedes do Corinthians, que marcaram oito gols cada. O atacante pertence ao Fluminense e foi emprestado a Ferroviária para ganhar amadurecimento após polêmicas. O empréstimo era válido até o dia 30 de março, mas como o clube afeano não conseguiu avançar no Paulistão a volta de John foi antecipada. 

Durante a competição John Kennedy chamou atenção de vários clubes do Brasil e exterior pelos gols e publicações em suas redes sociais. O atacante chegou a receber uma proposta do Chicago Fire clube dos EUA, por conta de tudo isso a diretoria do Tricolor das Laranjeiras vê o retorno como uma grande expectativa no atleta. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90