Araraquara Agora Publicidade 728x90
15/03/2023 às 06h41min - Atualizada em 15/03/2023 às 06h41min

BAEP apreende drogas em lava rápido de Araraquara

Proprietário do lava jato é investigado

Direto da Redação
Divulgação

Um lava rápido de Araraquara foi alvo de ação do 11º BAEP após denúncia anônima. O caso ocorreu nesta quinta-feira (14), no Jardim das Estações.

 

De acordo com o registro policial, a equipe de Ações Especiais de Polícia com Cães, averiguou a denúncia de que um indivíduo, conhecido nos meios policiais, utilizava um “lava a jato” para armazenar e manter em depósito drogas para fins de tráfico.



Os policiais foram até o local, mas o homem não foi localizado. Porém no estabelecimento havia duas pessoas sendo um menor de idade, que confirmaram que o lugar pertence ao suspeito por tráfico e autorizaram a entrada e vistoria das dependências.



Em varredura, com o apoio do K9 ASLAN, houve indicação pelo cão policial em uma caixa de transporte para motos onde foram localizadas porções de maconha (um tablete e uma porção de tamanho comum) totalizando 0,358 kg. Ainda foram localizados itens destinados ao tráfico e objetos relacionados.
 


Quando a Equipe saiu do estabelecimento notou que o proprietário do lava a jato em um veículo VW/Golf transitando pelas imediações observando a atuação policial pelo seu estabelecimento.

 

Ao notar que havia sido tentou fugir para evitar a abordagem. Ele chegou a quebrar seu celular e somente depois, parou o veículo. 

 

Além do celular e das drogas, foram apreendidos ainda uma balança e rolo filme plástico; três cadernos de anotações e R$ 32. O registro da ocorrência de tráfico de drogas foi registrado e o proprietário do lava a jato será investigado. As partes foram ouvidas e liberadas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90