Araraquara Agora Publicidade 728x90
16/03/2023 às 19h39min - Atualizada em 16/03/2023 às 19h39min

Bueno de Andrada e Araraquara conhecem seus grupos na Taça EPTV de Futsal Central

A competição começa nesta sexta e tem Bueno de Andrada como atual campeão; torneio deste ano conta com 36 cidades participantes

Flavinho Fernandes
Foto: Bruno Bellomi
A tradicional Taça EPTV de Futsal Central começa nesta sexta (17), no Ginásio Francisco Pedro Regini, em São João da Boa Vista a partir das 18h30. 

Para torcedores que quiserem acompanhar a partida de estréia entre São João da Boa Vista x Mococa, precisam trocar um quilo de alimento não perecível que será destinado a assistência social da cidade, por um ingresso. 

As trocas podem ser feitas entre quarta-feira e sexta, das 7h ás 11h e das 13h ás 17h, no Departamento de Esportes de São João da Boa Vista. Há limite de somente três ingressos por CPF. 



Bueno de Andrada não foi mais lembrada apenas por sua famosa coxinha (iguaria de massa frita com diversos recheios, o mais comum sendo o de frango). O time de futsal do distrito de Araraquara fez história ao conquistar seu primeiro título inédito da Taça EPTV de Futsal da região Central. 

A equipe jogou a grande final no ginásio do Sesi, em Rio Claro, e venceu os donos da casa por 5 a 2. Os gols de Bueno foram marcados pelo ala Marquinhos, duas vezes e o ala Boca, na primeira etapa. Na segunda, o fixo Mexerica e o ala canhoto Matheus completaram a goleada. Os gols de honra do Rio Claro foram de Pablo, também no tempo final do jogo.

Bueno de Andrada foi o décimo time diferente a conquistar a Taça EPTV Central, que tem como maior campeão São João da Boa Vista, com seis títulos.

O time comandado pelo presidente Marcelo Teixeira e o técnico Alexandre Dias prometem vir forte na competição deste ano. A equipe jogou a super taça EPTV de Futsal em Poços de Caldas em dezembro e chegou até a semifinal, mas acabou sendo derrotado pelo time de Indaiatuba.

Na edição deste ano, 36 cidades vão disputar a taça EPTV de Futsal Central. Os jogos da primeira fase vão acontecer entre os dias 20 de março e 11 de maio e a final será decidida no dia 20 de maio no Ginásio Milton Olaio Filho em São Carlos. 

VEJA OS GRUPOS

Grupo A

Araraquara
Dourado
Gavião Peixoto

Grupo B

Boa Esperança do Sul
Bueno de Andrada
Descalvado

Grupo C

Corumbataí
Itaqueri da Serra
Ribeirão Bonito

Grupo D

Brotas
Ibaté
Trabijú

Grupo E

Água Vermelha
Itirapina
Motuca

Grupo F

Américo Brasiliense
Matão
Rio Claro
São Carlos

Grupo G

Mococa
Pirassununga
São João da Boa Vista

Grupo H

Águas da Prata
Santa Cruz das Palmeiras
São José do Rio Pardo

Grupo I

Santa Cruz da Conceição
São Benedito da Areia
Vargem Grande do Sul

Grupo J

Caconde
Leme
Santa Rita do Passa Quartro
São Sebastião da Grama

Grupo K

Araras
Divinolândia
Porto Ferreira
Tambaú


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90