Araraquara Agora Publicidade 728x90
17/03/2023 às 09h38min - Atualizada em 17/03/2023 às 09h38min

BAEP Canil realiza operação contra o tráfico de drogas em Araraquara

A operação aconteceu em dois pontos já conhecidos da polícia nos bairros do Valle Verde e Jardim Paraíso; três pessoas foram presas em toda ação

Foto: Divulgação 11º BAEP CANIL
A primeira ação do 11º BAEP Canil de Araraquara ocorreu  na tarde de ontem (17) no bairro do Vale Verde em Araraquara. Um menor de idade foi detido por tráfico de drogas. 

Os policiais, estavam pela Avenida José dos Santos em um local já conhecido pelo intenso tráfico, quando avistaram um menor de idade em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura dispensou alguns objetos. 

Realizada abordagem, foi localizado no bolso da bermuda dele um invólucro em papel metálico com substância amarela aparentando ser crack, R$ 73,50 em notas e moedas, além de um aparelho celular. Durante buscas para encontrar os objetos dispensados no local, foi localizado mais dois invólucros plásticos fechados por fita adesiva branca com maconha. 

Buscas também foram feitas em um terreno baldio, com apoio da cadela Kira, foi localizado em meio a vegetação uma pochete contendo 84 papéis metálicos de crack, 2 de cocaína e 72 de maconha, iguais aos que foram encontrados durante a abordagem. 

O caso foi apresentado no plantão policial, onde o delegado de plantão registrou um boletim de ocorrência por Ato Infrancional análogo a tráfico de drogas e auto de exibição e apreensão dos objetos. O menor foi liberado para sua mãe.



A segunda parte da operação, aconteceu no fim da tarde de ontem (17) nos prédios do CDHU no bairro do Jardim Paraíso em Araraquara.

Os policiais acessaram o local pela rua Bento Ramalho Machado e avistaram uma dupla sentada em tijolos, algo que chamou a atenção dos agentes. Quando perceberam a presença da polícia, levantaram e tentaram deixar o local para evitar que fossem abordados.

Segundo relatório policial uma mulher segurava uma sacola nas mãos e tentou esconder nas suas partes íntimas. Realizada abordagem na dupla foram encontrados na sacola 8 porções de cocaína e maconha, além de celular e R$ 210 em dinheiro. 

A ocorrência foi apresentada no plantão policial, onde o delegado tomou ciência dos fatos e registrou um boletim de ocorrência. O menor foi atuado por Ato Infracional Análogo a tráfico de drogas, sendo liberado para sua mãe. 

Já a mulher ficou presa por tráfico de drogas e corrupção de menor, ela foi encaminhada a cadeia pública de São Carlos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90