Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
17/03/2023 às 17h43min - Atualizada em 17/03/2023 às 17h43min

Vôlei feminino sub-19 inicia temporada em Valinhos

Neste domingo (19), meninas da Fundesport/Araraquara disputam Torneio Início da Liga Regional de Voleibol

Foto: Jonas Bezerra

A equipe sub-19 do vôlei feminino de Araraquara inicia a temporada de disputas neste domingo (19), em Valinhos, com o Torneio Início da 31ª Copa Regional, realizado pela Liga Regional de Voleibol - LRV.

 

A partir das 8h30, em Valinhos, além da equipe anfitriã e da Fundesport/Araraquara, atual campeã desta competição, o torneio será também disputado por AABB/Limeira, Hípica/Campinas, PM Tietê, PM Santa Bárbara, São João Integrado, AJR e AA Caldense.

 

De acordo com o técnico Eduardo Zambone, que prepara a equipe de Araraquara para as disputas de 2023 desde o início de março, o elenco está bastante renovado nesta temporada.

 

Vale destacar que neste ano, o vôlei sub-19 feminino de Araraquara também disputará vaga para a final estadual dos Jogos Abertos da Juventude. A fase sub-regional deste torneio será em abril, a etapa regional, de 3 a 22 de maio, e a final em Tatuí, entre 8 e 17 de junho.

 

O Araraquara/Fundesport sub-19 do técnico Eduardo, que tem como assistente técnica, Jucerlei Tilcailo, conta atualmente com as seguintes atletas: Alice Qualhareli (líbero), Ana Laura Torelli (líbero), Camily Auríchio (central), Daiane Mesquita (levantadora), Daylane Bonifácio (ponteira), Gabriella Vieira (líbero) r Isabela Iório (ponteira/líbero).

 

Também integram o elenco: Juliana Spicciati (ponteira), Luana Chagas (central), Maria Cecília Messi (levantadora), Maria Elizabeth Spitz (ponteira), Rainne Pedroso (levantadora), Rayssa Silva (ponteira/oposta), Vitória Alvez (ponteira) e Vitória Brissolare (líbero).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90