Araraquara Agora Publicidade 728x90
17/03/2023 às 17h50min - Atualizada em 17/03/2023 às 17h50min

Araraquara ganha mercado inteligente que funciona por aplicativo 24 horas

Mercado não tem funcionários e funciona por meio de um aplicativo que o cliente baixa gratuitamente

Quem nunca viveu uma situação em que, preparando uma receita para o jantar, se deu conta que faltava um ingrediente? Ou, de surpresa, um grupo de amigos aparece em sua casa e sua despensa está desfalcada daqueles snacks gostosos e, para piorar, a geladeira está zerada de bebidas? Tudo para transformar uma ocasião super legal em grande frustração, não é?

Para esses momentos, uma loja autônoma é a solução para salvar qualquer vacilo ou surpresa. A grande notícia é que a Zaitt, primeira Smartstore da América Latina, chegou em Araraquara. 

Mateus Levi Marcelino e Vanessa Lahoz são os responsáveis por essa verdadeira salvação para os aflitos de última hora. O casal de empresários uniu o desejo de empreender com a inovação que esse modelo de negócio oferece.

Sem funcionários, cada loja permite uma experiência diferenciada ao consumidor. Tudo acontece por meio do aplicativo que o cliente baixa gratuitamente. Com o app, o consumidor abre a porta da loja e, depois de escolher os produtos, realiza o pagamento.

Os franqueados explicam que, para entrar na loja, o acesso é autorizado por um QR Code. A qualquer hora do dia ou da noite, o cliente escolhe os produtos que podem ser para o café da manhã, lanches, itens de limpeza e higiene pessoal, compras de última hora, entre outros. “Tudo simples, muito prático e intuitivo. O cliente pega o que deseja, escaneia o QR Code, confirma o item, preço e quantidade, coloca na sacola de compras virtual e o pagamento também é feito online, basta escolher a forma disponível no aplicativo”, explica Vanessa.

Além dessas facilidades todas ao alcance do cliente 24 horas por dia, sete dias da semana, a loja também disponibiliza um micro-ondas para quem desejar consumir os produtos no próprio local. E Mateus completa: “É assim mesmo: entra, que a Zaitt é sua!”

A unidade de Araraquara fica na Rua Henrique Lupo, 1311, no Vila Harmonia. O funcionamento é em todos os dias da semana, 24 horas.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90