Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
18/03/2023 às 22h48min - Atualizada em 18/03/2023 às 22h48min

BAEP Canil prende homem por tráfico de drogas no Jardim São Rafael em Araraquara

O local é conhecido pelos policiais por conta do intenso tráfico; houve correria com a chegada das viaturas

Foto: 11º Baep Canil
Um homem de 18 anos foi preso pelo Baep Canil no Jardim São Rafael na tarde deste sábado (18), por tráfico de drogas em Araraquara. 

Em continuidade a operação em curso de repressão ao tráfico de drogas, os policiais faziam um patrulhamento pela Avenida Divina Prandi Brandão com a Rua Cabo PM Benedito Vieira de Goes, quando avistaram o homem em atitude suspeita segurando uma sacola plástica.

Segundo relatório policial, quando o suspeito percebeu que seria abordado fugiu correndo e sentou em uma calçada ao lado de um terreno baldio, sendo acompanhado pelos policiais. Durante abordagem, foram encontrados um celular e R$ 276 em notas diversas com o homem. 



Os PMs fizeram buscas com o apoio da cadela farejadora KIRA, em meio a uma vegetação. Foram encontrados na sacola plástica, 99 plásticos de maconha e 64 pinos de cocaína. 

Diante dos fatos, o homem foi conduzido ao plantão policial, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e elaborou um boletim de ocorrência por tráfico de drogas. Posteriormente, o suspeito foi encaminhado a cadeia pública de Santa Enerstina onde ficará a disposição da justiça.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90