Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
18/03/2023 às 23h45min - Atualizada em 18/03/2023 às 23h45min

Homem é preso pela Polícia Militar por tentativa de latrocínio na região

O suspeito teria atirado no rosto de um homem e praticado outro assalto na sequência; ele foi reconhecido por testemunhas

Foto: Colaboração
Um homem foi preso por tentativa de latrocínio no centro de Itápolis. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (17). Testemunhas reconheceram o suspeito. 

Segundo boletim de ocorrência, um homem estava em seu veículo uma VW/Amarok, quando foi abordado por um homem armado. Ele teria reagido ao assalto e durante luta corporal acabou sendo baleado no rosto. 

A vítima, foi socorrida por populares até a Santa Casa de Itápolis, mas devido a gravidade do ferimento precisou ser transferida para Santa Casa de Araraquara.

A PM foi acionada e durante o atendimento da ocorrência, recebeu um segundo chamado de outra vítima de assalto. Um motociclista seguia pela Rua José Rossi, quando um homem armado entrou em sua frente e exigiu que entregasse sua moto. 

O assaltante abandonou a moto no Jardim Estoril. A Polícia Militar realizou buscas pela aquela região e acabou encontrando o suspeito de ter cometido os crimes.

O homem foi levado a delegacia e foi reconhecido pelas testemunhas dos dois casos. Ele acabou preso pelo crime de tentativa de latrocínio, onde ficou a disposição da justiça. 


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90