Araraquara Agora Publicidade 728x90
19/03/2023 às 09h22min - Atualizada em 19/03/2023 às 09h22min

Mulher fica ferida ao bater carro em caminhão carregado com porcos

Colisão foi na estrada que liga Araraquara a Boa Esperança do Sul

Uma mulher que não teve nome e idade divulgados, ficou ferida na manhã deste domingo ao se envolver em um grave acidente de trânsito entre um carro e um caminhão na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, a SP-255, estrada que liga Araraquara a Boa Esperança do Sul. A colisão foi a cerca de 4 quilômetros da entrada de Araraquara.

Segundo informações colhidas no local os veículos seguiam em sentidos opostos. O Ford Fiesta preto estava sentido Araraquara -Boa Esperança e o caminhão, carregado com porcos vivos no sentido Boa Esperança – Araraquara.

Não se sabe ao certo quem invadiu a pista contrária, mas ambos tentaram evitar a colisão frontal e após a batida os dois veículos foram parar na pista contrária ao sentido que seguiam. O carro acertou a lateral do caminhão , ainda assim ficou completamente destruído.

A motorista, uma jovem com cerca de 30 anos, ficou presa nas ferragens e só conseguiu sair com a ajuda do Corpo de Bombeiros. Ela estava consciente, mas tinha ferimentos no corpo, principalmente nas pernas. O motorista do caminhão nada sofreu. Os porcos que ele carregava também não ficaram feridos embora estivessem bastante assustados.

A Polícia Rodoviária registrou a ocorrência.

Houve lentidão na pista durante o resgate.

O Araraquara Agora acompanha o caso.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90