Araraquara Agora Publicidade 728x90
21/03/2023 às 15h08min - Atualizada em 21/03/2023 às 15h08min

Acidente entre moto e ônibus deixa motociclista ferida no bairro do Serra Azul em Araraquara

A motociclista de 46 foi socorrida para santa casa com um grave ferimento no braço

Foto: Colaboração
Um acidente entre moto e ônibus, aconteceu na tarde desta terça-feira (21), em Araraquara e deixou uma mulher com ferimento grave no braço. 

Segundo informações preliminares, a motociclista de 46 anos e o motorista do ônibus seguiam pela Avenida Pablo Picasso, sentido Avenida Manoel de Abreu. O acidente aconteceu na altura da Avenida Olien Biancardi.

Com o impacto da colisão, a mulher sofreu ferimentos graves no braço esquerdo, ela foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa. Testemunhas que presenciaram o acidente devido ao forte calor do asfalto, colocaram uma placa de papelão para evitar que a motociclista sofresse queimaduras. 

O motorista do ônibus da linha Ieda-Indaia e os passageiros não ficaram feridos, o condutor do coletivo também prestou socorro a vítima. Tanto a Polícia Militar como a perícia foram acionados, um boletim de ocorrência deverá ser registrado e a Polícia Civil irá investigar as causas do acidente. 

Em nota a empresa de ônibus Paraty se manifestou sobre o caso
 

“O onibus estava em baixa velocidade, do lado esquerdo da pista para fazer a conversão a esquerda na rotatória. A moto estava ao lado direito e também fez a conversão a esquerda, porém ela se desequilibrou e bateu a moto na roda dianteira do onibus. O motorista assim que ouviu o barulho parou imediatamente para prestar socorro, mas houve os ferimentos no braço da vitima. Testemunhas ainda relatam que a vítima informou que não tinha habilitação e no momento do acidente não tinha reparado no ônibus. Ela foi levada para a Sta casa. A empresa prestará todos os auxilios cabiveis nesse caso”. disse em nota a empresa Paraty



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90